header top bar

section content

VÍDEO: Com muita irreverência, o Bloco das Virgens arrasta multidão para o Corredor da Folia, em Cajazeiras

"É o bloco de todas as pessoas, dos homens, das mulheres, das crianças, da juventude, dos negros, dos brancos, de todas as raças", destacou o organizador do bloco

Por Luiz Adriano

20/02/2023 às 19h28

Um dos maiores e tradicionais blocos carnavalesco de Cajazeiras, saiu na avenida na noite do último sábado (18). O Bloco das Virgens, mantendo a cultura dos foliões saírem às ruas sendo homens fantasiados de mulheres e vice-versa, reuniu milhares de pessoas na avenida Presidente João Pessoa, no Centro de Cajazeiras e saiu pelas ruas da cidade levando alegria e irreverência por onde passava.

Uma verdadeira multidão dançou ao som que emanou do trio elétrico agitado pelo cajazeirense Tikinho Pankdão, que com muito talento sacudiu a galera do Bloco das Virgens.

Bloco das Virgens no Carnaval de Cajazeiras 2023 – foto: TV Diário do Sertão

O organizador Jucinério Félix falou de sua alegria em ver o grande sucesso do evento e ressaltou o estilo do bloco como uma tradição que chama atenção por sua diversidade. Ele destacou que o Bloco das Virgens tem espaço para todas as pessoas.

“É o bloco de todas as pessoas, dos homens, das mulheres, das crianças, da juventude, dos negros, dos brancos, de todas as raças”, pontuou.

O SECRETÁRIO DO POVO

O repórter Elmo Lacerda, o ‘Secretário do Povo’, também entrou na brincadeira e se fantasiou de mulher. Em sua transformação, ele homenageou a saudosa Glória Maria, repórter da Rede Globo falecida recentemente.

Veja mais fotos da apresentação do Bloco das Virgens no Carnaval de Cajazeiras 2023:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: