header top bar

section content

VÍDEO: A influenciadora digital Shasha falou sobre seu crescimento nas redes sociais e os desafios enfrentados

Shasha tem 22 anos, é cajazeirense, acumula mais de 80 mil seguidores no instagram e quase 300 mil em todas as redes sociais. A influenciadora vem se destacando no mundo de conteúdo digital

Por Diário

02/02/2023 às 19h39 • atualizado em 02/02/2023 às 21h59

O interview personalidades recebeu nesta quinta-feira (02) a digital influencer Shasha, que vem se destacando no mundo de conteúdo digital com seus vídeos de humor. Ela tem 22 anos, é cajazeirense, acumula mais de 80 mil seguidores no instagram e quase 300 mil em todas as redes sociais.

Falando da infância, na zona norte de Cajazeiras, destacou as dificuldades que enfrentou vindo de uma família humilde. Contou ainda, que quando começou no mundo da internet não teve o apoio dos familiares, mas com o tempo as coisas foram mudando.

“Depois dos meus 17, 18 anos comecei a ter apoio da minha família, graças a Deus, porque isso é muito importante, é a base de qualquer profissão, de qualquer coisa que você toma na sua vida é muito importante ter o apoio da família”, ressaltou a influencer.

Shasha conta que seu principal apoio vem da mãe. “Minha mãe é mulher solteira, trabalha, só tem eu de filha, tive uma irmã que infelizmente faleceu com seis anos de idade, mas tenho minha família, tenho minhas tias, tenho meus primos, enfim. Graças a Deus tenho esse apoio da minha família”, completou.

A digital influencer explicou que começou como personagem da turma de Hytalo Santos, famoso influencer cajazeirense, mas que depois se desvinculou da turma. Disse ainda que percebeu que tinha potencial para continuar produzindo vídeos dentro da sua própria rede social e então, em 2018, começou a gravar para seu instagram. Contou que no início não tinha apoio na cidade, mas que com o tempo foi surgindo parcerias.

Vídeos de humor, Shasha (Foto: Print/ Reprodução/ Instagram)

Seus vídeos começaram a cair no gosto do público e ela foi crescendo cada vez mais na internet. Aos seguidores Shasha agradeceu e disse que são a base para o seu crescimento. “Depois de Deus, família eles foram meu foco, foram minha base para estar onde eu estou aqui hoje, sou muito grata a todos os meus seguidores”, disse.

A influenciadora destacou a falta de incentivo que ainda acontece na cidade e que existe empresas que preferem contratar pessoas de fora e não valorizam a prata da casa. Apesar de tudo ela tem empresas parceiras na cidade de Cajazeiras e região que acreditam no seu trabalho, agradeceu pela confiança e contou também que hoje faz parceria até com empresas de nível nacional.

Shasha apontou o Leblon como um dos pontos favoritos da cidade, assim como Cristo e disse que falta investimentos nos pontos turísticos do município. Ela expressou ainda todo o amor que sente pela cidade natal.

“Eu amo Cajazeiras, amo morar aqui, amo essa cidade, toda vida que eu vou [para fora] o pessoal pergunta ‘você é de onde?’, eu sou de Cajazeiras! Sinto muito orgulho de ser morador cajazeirense”, ressaltou.

Confira alguns vídeos: 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: