header top bar

section content

VÍDEO: Tierry lança clipe de “Lá ele” com Manoel Gomes do Caneta Azul

O roteiro, assinado por Tierry, promete uma história divertida e recheada de “tierrismo"

Por Diário

17/01/2023 às 18h48 • atualizado em 17/01/2023 às 18h49

Tierry e Manoel Gomes. Foto: Reprodução / YouTube / Tierry Oficial

Consagrado pelos sucessos “Rita”, “Cabeça Branca” entre outros, Tierry lançou nesta sexta-feira (13) do mês de janeiro, o clipe de “Lá ele”.

A música, que já está estourada nas redes sociais, traz título com gíria baiana e fala sobre as desvantagens de ser amante.

Em cena, o próprio artista com Manoel Gomes, sim este mesmo que estorou nas plataformas digitais com os versos: “caneta azul, azul caneta”.

O roteiro, assinado por Tierry, promete uma história divertida e recheada de “tierrismo” (música com termos populares e pitorescos com destaque para imagens que rebuscam nas cores e alegria de ser baiano).

O clipe foi gravado na casa do anfitrião, em Salvador.

No clipe, Manoel é o patrão de Tierry e tem a esposa “gostosona” que fica encantada com o artista e ele também sente atração por ela, mas que eles não ficam juntos e soltam sempre um “Lá ele” para salvar.

“Essa música vem como um canhão. Creio que será a música do Carnaval. A galera se identifica por ser tão divertida e atual”, reforça Tierry. A letra justifica: “Eu quis dar pra você!/ Lá ele/ Todo o meu amor/ Mas ela só me quis como amante!/ Lá ele/ Ainda mete por trás desse pobre rapaz/ Que garante, lá ele/ Que esse corpo gostoso é só dele e de mais ninguém.”

O famoso também explicou a frase baiana: “Geralmente, o ‘Lá ele’ é usado por baianos para se livrar de frases embaraçosas de duplo sentido que podem ferir a sua masculinidade. Só que a resenha virou unissex! Todo mundo brinca usando o ‘Lá ele’”.

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: