header top bar

section content

VÍDEO: Novo quadro “Poetizando a Vida”, com Joyce Viana, estreia na TV e Rede Diário do Sertão

O sotaque nordestino se destaca na declamação de Joyce e ela aponta como uma marca da sua oralidade, além de trazer regionalidade e encantamento para quem ouve

Por Portal Diário

11/01/2023 às 19h40 • atualizado em 11/01/2023 às 19h50

Estreou nesta quarta-feira (11) o novo quadro “Poetizando a Vida”, no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão. A jovem poetisa de Marizópolis, Joyce Viana, que encanta internautas com suas poesias, terá quadro semanal no programa.

A poetisa diz que ficou muito feliz com o convite para apresentar o quadro. “Eu recebi esse belo convite de participar, de ter um quadro no Diário do Sertão, isso foi algo que me tocou muito, me deixou muito feliz”.

O quadro leva o nome do seu livro, “Poetizando a Vida”, e traz poemas autorais da jovem. Na estreia ela declamou a poesia “Ser Forte”, que faz parte da sinopse do livro.

“Já parou para pensar no quanto você é importante na vida de alguém? E por mais que você não ache, existe no mundo alguém que fale: melhor que você não tem”, diz trecho do poema.

Joyce Viana (Foto: Instagram @joyceviana._)

O sotaque nordestino se destaca na declamação de Joyce e ela aponta como uma marca da sua oralidade, além de trazer regionalidade e encantamento para quem ouve.

“Já ouvi muitos comentários assim, sobre o meu sotaque, que encanta algumas pessoas. Tem muitas pessoas que me seguem que não são do Nordeste, não são da Paraíba e se encantam mesmo. Acho que o sotaque ajuda muito na poesia”, destaca a poetisa.

“Eu tenho esse gosto pela minha cidade e pelo meu estado, então sou muito apaixonada por de onde eu vim, onde eu me criei e nunca neguei essas minhas origens”, completou.

E para o próximo programa, Joyce já soltou um pequeno spoiler do que vem pro ai. “O nome da próxima poesia vai ser ‘Simplesmente Viva’, vamos começar o quadro nesse capítulo sobre a vida do meu livro”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: