header top bar

section content

Após ser preso por vídeo com arma, Orochi se pronuncia

O cantor também disse que a arma possui registro e é de um de seus seguranças

Por Diário

06/01/2023 às 18h29

Orochi. Foto: Reprodução / Instagram

Orochi usou suas redes sociais, neste quinta-feira (05), para se pronunciar sobre sua prisão após compartilhar um vídeo com uma arma.

“Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Não era para ter se tornado público. Essa publicação era para ter sido privada, foi um erro gravíssimo. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como a história se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime”, começou ele.

O cantor também disse que a arma possui registro e é de um de seus seguranças.

“Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Para mim, está nítido, estampado. Canso de ver gente postar foto com arma, colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessárias algumas coisas”, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: