header top bar

section content

VÍDEO: Famosos se solidarizam com cantor paraibano que fez show apenas para a mãe e o pai na plateia

Na noite chuvosa da véspera de Natal, em Jericó, apenas duas pessoas compareceram ao local do show. Eram sua mãe e seu pai. As imagens compartilhadas pelo próprio cantor nas suas redes sociais estão comovendo internautas e artistas de renome

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2023 às 16h31 • atualizado em 05/01/2023 às 16h39

Após vinte anos longe da sua terra natal, o cantor e compositor paraibano Vaqueiro Milcemar fechou um cachê para tocar no dia 24 de dezembro de 2022, na cidade de Jericó, localizada no Sertão da Paraíba. O sonho do artista era voltar a Jericó para se apresentar diante de um público numeroso. Mas o que ocorreu foi praticamente o contrário.

Naquela noite chuvosa de véspera de Natal, apenas duas pessoas compareceram ao local do show. Eram sua mãe e seu pai. As imagens compartilhadas pelo próprio cantor nas redes sociais estão comovendo internautas e artistas de renome. Cantoras e cantores famosos já reagiram ao vídeo oferecendo apoio a Vaqueiro Milcemar.

“Que Deus te abençoe grandemente meu irmão, os planos dele na sua vida irão se cumprir!”, escreveu Wesley Safadão nos comentários do Instragram.

Vaqueiro Milcemar cantando para os pais em show vazio, em Jericó (Foto: Reprodução)

“Deus vai te honrar, tudo tem sua hora! Podem existir muitos shows lotados daqui pra frente, mas esse aí eu tenho certeza q ficará no seu coração e no coração dos seus pais, que te apoiaram não só nesse dia mas durante toda uma vida, e apareça num show do Matheus e Kauan pra gente cantar uma música juntos será um prazer te receber! Muita saúde e sucesso”, escreveu o cantor sertanejo Kauan, da dupla Matheus e Kauan.

Durante a apresentação, Vaqueiro Milcemar fez uma declaração de amor e respeito aos seus pais. “Minha maior riqueza não é dinheiro, que o homem deixa na Terra. E, sim, a sabedoria e os ensinamentos que minha mãe e meu pai passou pra mim”.

Na postagem do Instagram, o cantor diz ainda: “Ali se encontrava o maior público da minha vida: a minha mãe, que não saiu um minuto sequer do pé do palco. E para finalizar, agradeço a Deus do céu até onde já cheguei”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: