header top bar

section content

Turnê de retorno do RBD? Banda faz anúncio especial; confira

Intitulada “Soy Rebeld. World” o grupo retornará aos palcos para uma possível turnê

Por Diário

20/12/2022 às 18h25

RBD. Foto: Reprodução / Internet

“Prepara tua gravata”. O retorno do grupo mexicano RBD já tem data marcada para 2023
O sonho dos fãs do grupo mexicano, RBD, está com data marcada para acontecer. Anunciado nesta segunda-feira (19) a data de comeback do grupo levou a internet a loucura e colocou, rapidamente, o assunto entre os mais comentados do twitter.

As contas oficiais do grupo, nas redes sociais, publicaram um vídeo com antigas imagens da novela e de uma atual reunião dos integrantes, além de um link para um site com a mensagem “prepara tua gravata” e uma contagem regressiva de 31 dias.

Intitulada “Soy Rebeld. World” o grupo retornará aos palcos para uma possível turnê. Então preparem suas botas e gravatas porque no dia 19 de janeiro de 2023 estará de volta o grupo mais amado dos anos 2000.

Recentemente rumores de que o RBD iria voltar tomou conta da web, mas nada havia sido confirmado. Mas agora é oficial, os antigos integrantes Christopher Von Uckermann, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni e Christian Chávez compartilharam o anúncio em suas redes sociais e mudaram a foto do perfil para a logo do grupo.

Aparentemente Afonso Herrera não participou dessa reunião e talvez não esteja nesse retorno. Mas isso não diminuiu a empolgação dos fãs para essa volta.

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: