header top bar

section content

VÍDEO: Programa da Lu apresenta dicas de exercícios físicos e deslancha com muito forró; confira

Um instrutor da RCFIT Academia, de Cajazeiras, deu várias dicas sobre exercícios físicos e respondeu a perguntas sobre hábitos saudáveis

Por Luiz Adriano

08/12/2022 às 12h16 • atualizado em 11/02/2023 às 21h06

A edição de número 7 do Programa da Lu, realizado na última terça-feira (06), recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão, o proprietário e professor da RCFIT Academia, de Cajazeiras, Rafael Adriano, além da cantora Mainny e da banda Forró Compacto.

Rafael Adriano deu várias dicas sobre exercícios físicos e respondeu a perguntas sobre hábitos saudáveis. Ele ressaltou que uma alimentação correta é imprescindível para quem pratica academia. Para saber mais acesse: @rafael.adrianoef ou rcfitacademiacz.

No demais, os artistas do mundo da música fizeram os telenautas dançar ao som de muito forró. Saiba mais sobre a cantora Mainny seguindo seu Instagram @mainnylima e quanto à Banda Forró Compacto acesse: @nenemvocalista.

Apresentadora Lucilene Sousa e convidados – foto: TV Diário do Sertão

O programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: