header top bar

section content

Zé Vaqueiro surpreende ao esclarecer ausência da mãe

Em participação no É de Casa, na Globo, o músico contou que a matriarca não esteve na cerimônia porque ele não convidou seu marido, pois tinha problema com ele

Por Diário

25/10/2022 às 19h22

Zé Vaqueiro. Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Zé Vaqueiro voltou a falar sobre um assunto bem polêmico envolvendo seu nome, que aconteceu em outubro do ano passado.

Ele recordou o fato de não ter o contato com a presença de sua própria mãe em seu casamento com Ingra Soares, em Fortaleza.

Em participação no É de Casa, na Globo, o músico contou que a matriarca não esteve na cerimônia porque ele não convidou seu marido, pois tinha problema com ele: “A minha mãe não foi no casamento… Eu falei com ela, conversei com ela… Ela estava junto com um cara e aconteceram várias coisas que acabaram me desgostando, me decepcionando muito com a pessoa dele”.

“Eu conversava com minha mãe, às vezes eu ligava para ela e não podia falar com ela direito, ela não tinha celular, e eu não gostava disso. Então eu disse: ‘se a senhora vier sozinha, pode vir, mas com ele não’. E aí ela não foi. Eu convidei, eu quis que ela fosse, e aconteceu isso“, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: