header top bar

section content

VÍDEO: Em sua segunda edição, Programa da Lu dá show de audiência com muita música e ballet

O programa promoveu uma mistura de ritmos musicais e de dança, com as presenças do cantor de forró Mário Massa e a dançarina e professora de ballet, Vanubia Duarte

Por Redação Show Diário

20/10/2022 às 10h14 • atualizado em 11/02/2023 às 21h07

O segundo programa da Lu na TV Diário do Sertão promoveu uma mistura de ritmos musicais e de dança, com as presenças do cantor de forró Mário Massa e a dançarina e professora de ballet, Vanubia Duarte.

Mário contou para a apresentadora Lucilene Sousa, a Lu, como surgiu sua aptidão para a música e os desafios do ingresso na carreira solo, após anos como vocalista em uma banda de forró, além de cantar três das suas canções de seu repertório.

Programa da Lu, da última terça-feira (18) – foto: TV Diário do Sertão

A professora de língua portuguesa e de ballet clássico, Vanubia, falou de sua paixão pela dança, passando de aluna a educadora, sempre dentro de projetos sociais, inclusive atendendo hoje quase 40 crianças e jovens na Associação de Seu Luiz, na zona leste de Cajazeiras. A bailarina trouxe crianças que se apresentaram ao vivo e também fez uma performance que chegou a emocionar a apresentadora.

O programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

Apresentadora Lucilene Sousa ao lado da dançarina e professora de ballet, Vanubia Duarte – foto: TV Diário do Sertão

Apresentadora Lucilene Sousa ao lado do cantor de forró Mário Massa – foto: TV Diário do Sertão

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: