header top bar

section content

Isabella Scherer conta que parto dos gêmeos Mel e Bento durou três dias

Os bebês, são fruto de relação com o modelo Rodrigo Calazans, nasceram de cesárea, em São Paulo

Por Diário

07/10/2022 às 18h52

Isabella Scherer e o marido, Rodrigo Calazans. Foto: Reprodução / Instagram

Isabella Scherer deu à luz Mel e Bento no fim do mês de agosto, e desde então muuito fãs da atriz vinham pedindo a ela um relato sobre a experiência do parto gemelar.

Nesta quinta-feira (06), a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, finalmente atendeu aos pedidos e publicou um vídeo no Instagram em que conta tudo.

Os bebês, são fruto de relação com o modelo Rodrigo Calazans, nasceram de cesárea, em São Paulo.

“Com 28 semanas, fiquei internada uma semana no hospital. Fiquei tomando uma medicação para inibir o trabalho de parto prematuro, o que deu certo. Consegui voltar para casa e fiz um repouso, realmente, forte. Antes, eu já não podia fazer exercícios, algumas coisas, por conta de o meu colo do útero ter encurtado pela metade, em menos de um mês; isso ainda estava no quarto, quinto mês de gestação. Precisei tomar medicação. O parto foi em uma segunda-feira, mas, na verdade, começou na sexta-feira”, disse ela.

Segundo a atriz, na sexta, ela acordou sentindo muitas dores. “Eu estava tendo muitas contrações, já estava com 36 semanas. Durante a noite, estava com bastante contração, mas ainda sem dor. Só que acordei tendo muitas contrações, muito ritmadas. Se não me engano, estavam em sete minutos, entre uma e outra, e muito doloridas. Liguei para o meu médico, e ele disse para eu ir direto para o hospital”, relembrou.

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: