header top bar

section content

VÍDEO: Festas com atrações nacionais marcam inauguração do novo Parque de Vaquejada de Cajazeiras

O Parque João Correio ofereceu uma programação com vaquejada, premiação em dinheiro e muitos shows musicais, entre eles Mastruz com Leite, Batista Lima e Tarcísio do Acordeon

Por Luiz Adriano

22/08/2022 às 20h31 • atualizado em 22/08/2022 às 20h36

Definitivamente o Parque de Vaquejada João Correia, em Cajazeiras veio para ficar, tanto que todas as festividades foram sucesso.

Praticantes de vaquejada de várias cidades disputaram o primeiro evento do novo parque, que é um empreendimento do empresário Francisco Campos, conhecido como Tiko Miudezas. No período de 18 a 21 de agosto, o Parque João Correio ofereceu uma programação com vaquejada, premiação em dinheiro e muitos shows musicais, entre eles Mastruz com Leite, Batista Lima e Tarcísio do Acordeon, todos com sucesso de público.

Mastruz com Leite colocou a galera pra dançar com o autêntico forró, a combinação perfeito com a vaquejada; o show de Batista Lima foi um momento apaixonante e envolvente. O artista enfatizou sua ligação com a Terra do Padre Rolim.

“Cajazeiras mora aqui no meu coração há muitos anos, desde mil novecentos e bolinha viu gente! … há muitos anos atrás, eu era um menino quando eu recebi esse carinho de Cajazeiras e eu estou voltando para continuar construindo essa amizade”, frisou Batista.

Parque de Vaquejada João Correia, em Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão

Com romantismo em nível máximo, Tarcísio do Acordeon colocou a vaqueirama pra sofrer no Parque João Correia.

“Quero agradecer o carinho de Cajazeiras e de toda a minha Paraíba, bom demais tá aqui”, agradeceu Tarcísio.

O parque leva o nome de João Correia, pai do empresário Tiko Miudezas, homenageado em vida, com seus quase 90 anos. O filho destacou a alegria em realizar um evento e reconhecer a importância de seu pai, em vida.

“Uma avaliação de satisfação, de um sonho realizado em ter mais um local de diversão na cidade de Cajazeiras e o melhor de tudo, homenagear meu pai em vida”, disse.

Veja fotos da Vaquejada no Parque João Correia, em Cajazeiras:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: