header top bar

section content

VÍDEO: 6ª do Se7e e encontro Samba, Amigos e Feijoada reúnem cajazeirenses e cajazeirados novamente

Cajazeirenses e cajazeirados que moram fora aproveitam eventos para matar a saudade da terra-natal, dos amigos e familiares em clima de nostalgia e muita festa

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2022 às 15h57 • atualizado em 22/08/2022 às 16h03

A principal festa que confraterniza cajazeirenses e cajazeirados de outras cidades e estados voltou com tudo em 2022, após dois anos suspensa em função da pandemia de Covid-19.

O Cajazeiras Tênis Clube novamente foi o ponto de encontro, ou melhor, de reencontro para abraços, sorrisos, histórias e muita curtição na 6ª do Se7e, evento que já vem sendo promovido há vários anos pelo grupo Sete Candeeiros Cajá.

Os cajazeirenses e cajazeirados que moram fora aproveitam para matar a saudade da terra-natal, dos amigos e familiares. O clima de nostalgia toma conta no reencontro. Enquanto colocam os papos em dia, a turma também dança e se diverte ao som de música ao vivo.

Cajazeiras Tênis Clube novamente foi o ponto de encontro da 6ª do Se7e

No dia seguinte a confraternização continua, dessa vez em clima de samba de raiz ao vivo e ao sabor de uma deliciosa feijoada em um restaurante da cidade.

A festa 6ª do Se7e e o encontro Samba, Amigos e Feijoada acontece anualmente na programação de aniversário de Cajazeiras, que em 2022 completou 159 anos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: