header top bar

section content

Lucas Leto surpreende a todos ao revelar o que fazia antes da fama

“Sou obstinado com os meus sonhos. A força que o Marcelo tem de correr atrás da criação de animais, sou eu com o teatro e a arte”

Por Diário

28/07/2022 às 16h32

Lucas Leto. Foto: Reprodução / Instagram

Aos 23 anos de idade, o ator de Salvador contou que já ralou muito na vida antes de ter a chance de trabalhar na emissora carioca.

“Já trabalhei entregando panfletos na rua, como monitor de escola e assistente de câmera. Quis trabalhar desde cedo, só não queria ficar parado“, disse ele ao Gshow.

E completou: “Sou obstinado com os meus sonhos. A força que o Marcelo tem de correr atrás da criação de animais, sou eu com o teatro e a arte”.

E desde de novo ele sempre desejou trabalhar com atuação e aos seus 12 anos de idade pediu para sua mãe colocá-lo no teatro: “A minha avó que me fez gostar da arte porque, ainda criança, ela sempre me levava a museus e espetáculos de teatro. Meus pais sempre foram os meus maiores apoiadores. Lembro da plateia muitas vezes vazia e eles dois lá me assistindo, acreditando em mim. Toda a minha família, na verdade. Sou muito privilegiado por isso”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: