header top bar

section content

VÍDEO: Seresteiro que foi pai aos 14 anos, se emociona no Show Diário e faz apelo para encontrar filho

Hoje, casado e pai de filhos, Darley Alves disse que mesmo tendo o aconchego da família, ainda há um vazio dentro de si, por não ter conhecido seu filho que segundo ele, mora no Piaui

Por Luiz Adriano

27/07/2022 às 17h00 • atualizado em 27/07/2022 às 17h04

O Programa Show Diário do último sábado (23), na TV Diário do Sertão, com apresentação de Tikinho Pankdão, teve um toque um tanto quanto especial. O seresteiro Darley Alves animou os telenautas com muitas canções, mas o que mais chamou atenção do público de casa, foi seu apelo emocionante para encontrar um filho seu, que possivelmente reside em Picos, no Piaui.

Para quem ver o Erinaldo, conhecido no meio artístico por Darley Alves, não tem ideia do que o cajazeirense já enfrentou na vida para chegar até aqui. Ele disse que já morou na rua e por algumas vezes cantava para ganhar comida.

Darley disse que foi pai com 14 anos e hoje tem 40. Ao falar sobre o assunto, o seresteiro se emocionou. “Sempre que eu tenho oportunidade eu falo, porque eu quero deixar gravado isso. porque se um dia eu não estiver mais aqui, porque Deus é quem sabe o dia de amanhã…ele tenha a certeza de que eu nunca esqueci, que não foi um pai que abandonou um filho, foram as circunstâncias em que aconteceu”, falou.

Darley se emocionou ao falar sobre o filho – foto: print de tela.

O cantor lembrou que o primeiro nome da mãe do menino é Francisca e que à época, ela residia em um sítio que ele não tem certeza se chamava-se ‘Cabaço’ ou ‘Cabaças’, em Picos, no Piaui. O artista disse que só viu seu filho uma única vez quando o menino tinha cerca de 3 anos de idade. Ele explicou que avistou de longe, porque a avó da criança não permitiu a aproximação.

O seresteiro destacou que seu maior objetivo em fazer sucesso é encontrar o seu filho.

Caso a mãe do menino ou até mesmo o próprio filho do Darley queira entrar em contato, é só ligar ou falar pelo Whatsapp no número (83) 9 9106-2188.

Veja a história emocionante do cantor cajazeirense no vídeo que está no topo do texto.

Tikinho Pankadão ao lado do seresteiro Darley Alves – foto: TV Diário do Sertão

SHOW DIÁRIO

Quem também abrilhantou o programa do último sábado (23), foi o poeta Gilberto Filho no momento poético. Na ocasião, ele que falou sobre o Dia do Amigo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: