header top bar

section content

VÍDEO: Após 15 dias internado, morre aos 83 anos no Hospital Regional de Patos o cantor Derréis

O velório do artista sertanejo está acontecendo no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (22), no Cemitério São Miguel, na cidade de Patos

Por Luiz Adriano

22/07/2022 às 11h13 • atualizado em 22/07/2022 às 11h19

Morreu na tarde desta quinta-feira (21) no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), aos 83 anos, o cantor Derréis. Luís Alves de Oliveira estava internado na unidade desde o último dia 06, e veio a óbito por Choque Cardiogênico, Fibrilação Atrial, Síndrome Respiratória Aguda Grave, Sepse do Foco Pulmonar e DPOC, conforme atesta a Certidão de Óbito.

De acordo com a assessora do hospital, o músico já chegou na unidade vindo da UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Bivar) bastante debilitado. Embora tenha sido empregados todos os esforços e meios para recuperação da saúde do paciente, o quadro se agravou nos últimos dias, culminando com seu falecimento nesta quinta-feira (21).

Derréis faleceu às 14h37 desta quinta-feira (21). Foto: divulgação.

A Prefeitura de Patos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do cantor. “A cultura Patoense está de luto, mas com o sentimento de gratidão por fazer parte da trajetória de artistas como Derréis”, diz um trecho da nota.

Derréis nasceu em 1939 e desde os 10 anos de idade começou a trabalhar como engraxate e entrou no mundo da música tendo como característica de seu estilo, seu “fiel companheiro, o pandeiro”.

O velório do artista sertanejo está acontecendo no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (22), no Cemitério São Miguel, na cidade de Patos.

SHOW DIÁRIO com vídeo da TV SOL

Recomendado pelo Google: