header top bar

section content

VÍDEO: Miss Continente Cajazeiras Teen 2022 irá concorrer ao título estadual em João Pessoa

A jovem tem 17 anos e após ser aclamada Miss Continente Cajazeiras Teen 2022, venceu etapa online e agora segue para a Capital paraibana

Por Luiz Adriano

21/07/2022 às 19h01 • atualizado em 21/07/2022 às 19h06

O programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, recebeu nesta quarta-feira (20) a Miss Continente Cajazeiras Teen 2022. Ingryd Byanca tem 17 anos e foi aclamada a miss Cajazeiras. Agora, ela vai concorrer à coroa de Miss Continente Paraíba Teen 2022.

Durante a edição do Balanço Diário, Ingryd Byanca falou sobre sua trajetória e desafios. Ela incentivou outros jovens e até crianças que sonham em ser modelo, para que não desistam de seus sonhos e que busquem perseverar.

“Antes de tudo confiar em si mesma, porque se realmente é um sonho, se você quer isso, almeja isso, você vai conseguir ir atrás, que não vai acontecer da noite para o dia, como minha mãe falou, eu já recebi muitos nãos”, ressaltou.

Ingryd Byanca tem 17 anos. (Foto: divulgação).

Ingryd destacou sua fé em Deus e explicou que tudo acontece no tempo certo: “É tudo no tempo de Deus, eu sou uma pessoa muito religiosa, então eu acredito muito em Deus, acredito que tudo acontece no tempo dele, não adianta a gente se apressar, ‘ah isso aqui não deu certo’, não precisa desistir, porque quando é para acontecer, acontece”, enfatizou a jovem.

TRAJETÓRIA

Ingryd Byanca participou e ganhou o ‘Musa dos Jogos’ em uma escola privada no ano de 2016 e desde então decidiu seguir mais a fundo no mundo da moda, porém, por ser muito nova, ela disse que tinha poucas informações. A adolescente falou que se inscreveu em 2018 no Fashion Day de Cajazeiras e a partir daí intensificou-se como modelo. “Desde então não deixei mais as passarelas”, disse.

Ingryd se tornou modelo desde 2018 e em outubro do ano passado foi agenciada pela MTF (agência de modelos, de João Pessoa).

No Fashion Festas Cajazeiras de 2021 ela foi convidada para abrir o desfile; em 2022 participou do Paraíba Fashion Day, na cidade de Santa Rita onde foi convidada a abrir o desfile.

Ingryd Byanca na TV Diário do Sertão

MISS CONTINENTE PARAÍBA TEEN 2022

A jovem modelo cajazeirense já está na semifinal do concurso Miss Continente Paraíba Teen 2022 que será em João Pessoa já nesta sexta-feira (22). A grande final acontece no sábado (23). Ambos os eventos irão acontecer no LIV MALL SHOPPING.

Ingryd venceu a 1ª etapa do certame que foi realizada através de votação online no perfil do concurso. O critério usado foi o maior número de curtidas na foto da candidata, resultado que garantiu a vaga da cajazeirense na semifinal.

Para saber mais sobre Ingryd Byanca, acesse seu Instagram.

A modelo cajazeirense Ingryd Byanca e o apresentador Fernando Antonio – foto: TV Diário do Sertão.

Veja a entrevista completa com a jovem Ingryd Byanca e sua mãe, a pedagoga e diretora da escola Chapeuzinho Vermelho, em Cajazeiras, Maria Assunção de Sousa Rolim:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: