header top bar

section content

VÍDEO:Com grandes atrações, São João do Bonja supera expectativas e bate recorde de público em Bom Jesus

Com grandes atrações, a festa superou todas as expectativas, reunindo aproximadamente 7 mil pessoas em praça pública

Por José Dias Neto

08/07/2022 às 11h21 • atualizado em 08/07/2022 às 11h31

Nonato Neto, Nara Castro, Romário Freitas e Diana Kelly fecharam com recorde de público, a 1º edição do São João do Bonja, realizado entre os dias 27 de junho e 1º de julho, movimentando a economia e o turismo da cidade de Bom Jesus durante o período junino.

Com grandes atrações, a festa superou todas as expectativas, reunindo aproximadamente 7 mil pessoas em praça pública.

Além de todo o cuidado com a decoração, valorizando traços tipicamente nordestinos, fatores como segurança, banheiros químicos, unidades de saúde, como SAMU e técnicos da Secretaria de Saúde, entre outros fatores, contribuíram para que os visitantes se sentissem seguros levando para suas cidades ou, postando nas redes sociais, a grandiosidade dos festejos juninos de Bom Jesus.

São João de Bom Jesus 2022. Foto: Diário do Sertão

De acordo com a prefeita Denise Bayma, o evento foi custeado com recursos do município, graças a um planejamento sério, que não trouxe nenhum prejuízo ao equilíbrio financeiro dos cofres públicos.

”O sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus, gratidão à minha equipe por todo esse trabalho lindo e maravilhoso. Gratidão a todos os nossos visitantes”, disse.

Em seu discurso, o ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma parabenizou a prefeito Denise pela gestão. ”Eu tenho certeza que acertei na escolha. Bom Jesus hoje tem a convicção do que é melhor pra Bom Jesus”, ponderou.

A secretária de Cultura do município, Emanuela Almeida destaca a importância do evento.

São João de Bom Jesus 2022. Foto: Secom

”Conseguimos fazer um grande evento, superando todas as nossas expectativas e quero agradecer a nossa equipe e a prefeita Denise Bayma”, disse.

O empresário Valtimar Rolim fez questão de prestigiar as festividades de Bom Jesus. Uma festa que atraiu a atenção de pessoas de outras cidades, como por exemplo, Félix Moreira de Ipaumirim no Ceará.

O vereador Erisberg Moreira de Cachoeira dos Índios também prestigiou o evento em Bom Jesus.

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recomendado pelo Google: