header top bar

section content

VÍDEO: Cantor cajazeirense fala como se sentiu ao cantar sem público durante festa junina

Após repercussão do vídeo do cantor Didi Nery cantando sozinho, o artista cearense Hiago Nobre convidou o cajazeirense para gravar uma música em um moderno estúdio na sua casa de praia em Fortaleza

Por Luiz Adriano

28/06/2022 às 18h41 • atualizado em 28/06/2022 às 18h48

O cantor cajazeirense Didi Nery participou do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (27). Na oportunidade, ele falou sobre o momento em que se apresentou em um evento junino sem público.

“Você cantar num palco e não ver ninguém é mesmo que está em casa dormindo e sonhando. Nem Jesus agradou a todos”, disse o artista.

Didi Nery no Balanço Diário – Foto: TV Diário do Sertão

REVIRAVOLTA

O músico cearense Hiago Nobre cumpriu a promessa de gravar uma canção e um vídeo clipe com o cantor Didi Nery, da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, que repercutiu no Brasil após viralizar nas redes sociais imagens que mostram ele se apresentando em um evento junino sem público.

Sensibilizado com a história de Didi Nery, Hiago Nobre convidou o cajazeirense para gravar uma música em um moderno estúdio na sua casa de praia em Fortaleza. A canção se chama “Preconceito”, de autoria do próprio Hiago.

O vídeo clipe com as imagens de Didi cantando foram postadas na tarde da última quarta-feira (22) no perfil oficial de Hiago no Instagram.

Veja o programa Balanço Diário na íntegra e confira a entrevista completa com Didi Nery:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: