header top bar

section content

VÍDEO: Padre Reginaldo Manzotti homenageia mulheres paraibanas em mensagem emocionante do Dia das Mães

Em vídeo enviado especialmente para o Sistema Diário de Comunicação, o padre Reginaldo Manzotti fez uma homenagem às mães, neste domingo, dia 8 de maio

Por José Dias Neto

08/05/2022 às 09h16 • atualizado em 08/05/2022 às 09h17

No ‘Dia das Mães’, em vídeo enviado especialmente para o Sistema Diário de Comunicação, o padre Reginaldo Manzotti fez uma homenagem às mães, neste domingo, dia 8 de maio.

Padre Reginaldo lembra de todas as genitoras, biológicas ou de coração, que recebem o carinho dos filhos. ‘’Hoje a minha mensagem é especial para você mãe, seja mãe biológica ou de coração. As mães são preciosas. Mãe é sinônimo de amor incondicional. É a certeza de termos alguém que nos quer bem’’, diz o sacerdote no vídeo.

O padre também lembra que a Igreja Católica dedica o mês de maio à Virgem Maria. Manzotti enfatiza que Nossa Senhora, mãe de Jesus é o modelo para todas as mães.

Reginaldo Manzotti. Foto: Divulgação

‘’Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, queremos oferecer nossas mães e consagrá-las. Receba-as em Teu manto materno. Abençoai e santificai as mães aqui na Terra trazendo saúde, paz, serenidade na tribulação, discernimento nos ensinamentos e testemunhos de fé’’, disse.

O PADRE REGINALDO NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

O pároco que arrasta multidões pelo Brasil também está presente na programação da TV Diário do Sertão. De segundo à sexta, das 10h às 11h, o sacerdote apresenta em multiplataformas o programa Experiência com Deus. Reginaldo Manzotti fala diretamente ao coração do ouvinte.

O padre atende ouvintes de todo o Brasil e acolhe todo e qualquer tipo de assunto, além de fazer leitura da Bíblia e a novenas diárias.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: