header top bar

section content

Anitta diz que não teme ter seus vídeos íntimos na web: “Eu me protejo antes de cair”

"Eu me previno antes, eu me protejo", respondeu ela sem revelar como faz

Por

20/03/2015 às 08h20

Cantora Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta foi sabatinada por Danilo Gentili no "The Noite" e revelou alguns segredos no programa. O apresentador lembrou do caso em que uma brasileira divulgou na web um vídeo pós-sexo com Justin Bieber e perguntou se ela não tem medo que isso aconteça em sua vida.

"Eu me previno antes, eu me protejo", respondeu ela sem revelar como faz.

A funkeira também avisou que está solteira e não está em busca de um novo amor. "Sou uma pessoa completamente diferente do que se imagina quando me veem cantando e dançando no palco. Se eu quiser bagunçar, eu bagunço. Comigo não tem isso de homem pode e mulher não. Estou superbem solteira e é uma opção".

Danilo, então, propôs uma brincadeira na qual Anitta daria um sorriso caso já tivesse ficado com algum famoso entre alguns nomes que ele disse. O primeiro foi o nome de Neymar, mas ela negou que já tenha acontecido algo. Depois foi o nome de Luan Santana e ela ficou séria. Quando o apresentador falou "Bruno de Luca", ela faz cara de estranheza. Por último, foi citado o nome de Fabio Porchat e ela afirmou que não aconteceu nada entre eles.

"Sempre sai na imprensa que fiquei com um ou outro, mas quem eu fico de verdade ninguém fica sabendo", explicou ela que afirmou já ter beijado um fã.

Ainda sobre a imprensa, ela não se vê como um alvo e opina que todos que fazem sucesso são pauta. "Eu não acho que seja só comigo. É algo geral. Ultimamente as pessoas têm se interessado mais por coisas mais fúteis depois que veio a internet. Ninguém mais compra revista se tem tudo na internet rápido, fácil e polêmico".

Uol

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’