header top bar

section content

Marido de Chiara Ferragni revela tumor raro no pâncreas

O marido de Chiara Ferragni que é uma das maiores influenciadoras digitais do mundo, disse que está bem, mas ainda sem previsão de alta

Por Diário

24/03/2022 às 18h09

Fedez disse que passou por uma cirurgia de 6 horas. Foto: Reprodução / Instagram

O rapper italiano Fedez, de 32 anos, revelou nesta quinta-feira (24), que passou por uma cirurgia para fazer a remoção de um tumor raro no pâncreas.

O marido de Chiara Ferragni que é uma das maiores influenciadoras digitais do mundo, disse que está bem, mas ainda sem previsão de alta.

“Na semana passada descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se você não descobrir a tempo, não é um bom habitante para ter no corpo. Motivo pelo qual tive que passar por uma cirurgia que durou 6 horas para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)”, começou.

Logo em seguida, ele explicou que o procedimento cirúrgico foi feito há dois dias e que está bem.

“Dois dias após a cirurgia, estou bem e mal posso esperar para voltar para casa com meus filhos. Vai demorar algum tempo. Agradeço aos médicos, cirurgiões e enfermeiros que estiveram ao meu lado durante esses dias intensos. Um enorme obrigado também por todas as mensagens de apoio e positividade que me enviaram. Eu amo vocês”, completou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: