header top bar

section content

VÍDEO: Show Diário estreia na TV Diário do Sertão com estouro em audiência e três atrações de sucesso

O programa que é apresentado por Tikinho Pankadão, antes era chamado de Acústico Diário e agora com o novo nome, Show Diário, conforme Tikinho, haverá mais atrações e em breve novos quadros

Por Redação Show Diário

08/03/2022 às 18h07 • atualizado em 08/03/2022 às 18h12

O Programa Show Diário estreou na TV Diário do Sertão no último sábado (05) e já começou com estouro de audiência e com três atrações que agitou a web e colocou os internautas para dançar ao som de Dodô Lambadão, Jonas Safadão e Fabiano Feitoza.

O programa que é apresentado por Tikinho Pankadão, antes era chamado de Acústico Diário e agora com o novo nome, Show Diário, conforme Tikinho, haverá mais atrações e em breve novos quadros. Ele disse ainda que na nova roupagem do programa haverá cada vez mais espaço para os artistas da terra.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cantor norte-rio-grandense agita o sábado de carnaval no programa Acústico Diário

A estreia do Show Diário contou com a participação de Dodô Lambadão, Jonas Safadão e Fabiano Feitoza. (Foto: TV Diário do Sertão).

Todos os sábados a partir das 11h30 o internauta poderá assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: