header top bar

section content

VÍDEO: Cantor norte-rio-grandense agita o sábado de carnaval no programa Acústico Diário

O cantor é natural de Luis Gomes, mas mora na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Veja a matéria e confira os contatos e redes sociais do artista

Por Redação Show Diário

27/02/2022 às 09h51 • atualizado em 27/02/2022 às 09h53

O Programa Acústico Diário ‘Especial de Carnaval’ deste sábado (26), agitou a web e colocou os internautas para dançar com o cantor Lucas Gomes.

Durante o programa, o artista apresentou uma playlist ‘carnavalesca’, no entanto seu repertório é bem mais amplo e abrange outros estilos musicais.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Programa Acústico Diário coloca a galera para agitar com o piseiro do cantor Lukinhas Imperador

Apresentador Tikinho Pankadão e o cantor Lucas Gomes. (Foto: TV Diário do Sertão).

Lucas Gomes é natural do município de Luís Gomes-RN, mas reside na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. No bate papo com o apresentador Tikinho Pankdão, Lucas disse que começou tomar gosto pela música quando ainda criança frequentava a igreja evangélica junto com seu pai. Segundo o artista, o amor pela música surgiu através de seu genitor. Ele acrescentou também que o estilo do cantor Wesley Safadão lhe inspirou desde sua infância.

Na pandemia, assim como os demais artistas, Lucas disse que ficou parado e as coisas consequentemente ficaram difíceis. Ele destacou a eficácia das vacinas e está retornando para trabalhar, segundo ele, desta vez, sem medo.

Para saber mais sobre o artista, basta entrar em contato pelo número (83) 9 9657-3133 ou acessar seu Instagram https://www.instagram.com/lucas_gomesn/.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: