header top bar

section content

VÍDEO: Músico cajazeirense diz que carnaval deve ser feito na rua e destaca importância para a economia

Segundo o profissional, nos carnavais de antigamente havia diversidades, ou seja, cada um brincava como queria e curtia o estilo de música que gostava. Ninguém era obrigado a ter que pagar por um abadá ou para entrar em locais

Por Luiz Adriano

24/02/2022 às 18h08 • atualizado em 24/02/2022 às 18h12

O músico cajazeirense Júnior Terra participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e comentou sobre o Carnaval. Para ele, o verdadeiro Carnaval é aquele que é realizado no meio da rua, o famoso ‘Folia de Rua’.

O profissional da música fez uma crítica às cidades do interior. Segundo ele, muitas deixaram de fazer o tradicional Carnaval na avenida para imitar grandes eventos como as antigas Micaroa e Micarande. Ele disse que nos carnavais de antigamente havia diversidades, ou seja, todo mundo festejava sem necessidade de ter que comprar um abadá ou ter que pagar para entrar em local, todo mundo brincava carnaval seja em que estilo fosse, forró, rock, frevo…”esse é o carnaval, o grande encontro das pessoas, é o abraço geral de todas as classes sociais, todo mundo se mistura, todo mundo transmite uma alegria, isso que é bom”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Psicólogo cajazeirense diz que o Carnaval pode ser aproveitado de forma positiva

Júnior Terra – músico cajazeirense no programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

O músico defendeu ainda que o carnaval na rua tem mais a acrescentar na economia das cidades. Ele crê que dessa forma “mexe mais com a parte empreendedora”.

Júnior Terra disse que prima muito por essa questão onde muitas pequenos comerciantes aproveitam o ensejo da festividade para ganhar um dinheiro extra vendendo sua água mineral, seu cachorro quente, entre outros.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: