header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da FUNESC dá detalhes sobre quatro editais para a classe artística da Paraíba

Editais fazem parte das celebrações de 40 anos da Fundação Espaço Cultural da Paraíba

Por José Dias Neto

21/02/2022 às 19h16 • atualizado em 21/02/2022 às 19h19

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC) lançou quatro editais para a classe artística da Paraíba. No programa Diário News, da TV Diário Do Sertão, o presidente da entidade, Pedro Santos, disse que a meta é alcançar 52 cidades até o final de 2022. “Para isso, fazer a informação chegar o mais distante possível é fundamental”, frisou.

Os editais são para chamamento e seleção de produtores(as) culturais para a realização de oficinas de organização de carreiras artísticas, tendo como foco o atendimento a artistas, bandas, companhias e grupos de cultura, com 36 vagas. As inscrições vão até o dia 02 de março.


VEJA TAMBÉM

Evento realizado em Cajazeiras vai celebrar literatura produzida por mulheres no Sertão da Paraíba


A caravana interatos – Circo, dança e teatro para seleção de espetáculos e oficinas apresentados por grupos e ministrantes das áreas de circo, dança e teatro para compor a programação da Caravana Interatos 2022, que tem como objetivo a contratação de 12 espetáculos e 12 oficinas no total de 24 vagas, tem suas inscrições até o dia 17 de março.

Edital para Grafite tem como objetivo a contratação de 20 grafiteiros e grafiteira que visa a seleção de 20 (vinte) grafiteiros(as) para a pintura de painéis utilizando a técnica do Grafite, em alusão aos 40 anos da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, com 20 vagas, tem suas inscrições até o dia 09 de março.

Edital Mostra Matriz tem por objeto a seleção de espetáculos ou intervenções artísticas, nas áreas de teatro, dança e circo, dirigidos e/ou performados por mulheres, para integrarem a programação da Matriz, com 12 vagas, tem suas inscrições até o dia 23 de fevereiro.

Para ver os editais completos clique aqui 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: