header top bar

section content

VÍDEO: Preocupada com baixo índice de vacinação de crianças, Juliette chama atenção para famílias da PB

A campeã do BBB21 lembrou que no Brasil, até agora foram imunizadas com a primeira dose somente 18,8%, e demonstrou surpresa ao falar que apenas 1,8% das crianças paraibanas foram vacinadas

Por Luiz Adriano

09/02/2022 às 11h27 • atualizado em 09/02/2022 às 11h33

A campeã do BBB21, a paraibana Juliette Freire, usou suas redes sociais para chamar a atenção dos pais que ainda não vacinaram seus filhos de 5 a 11 anos contra a covid-19. Ela lembrou os dados no Brasil que até agora foram imunizadas com a primeira dose somente 18,8%. Juliette demonstrou surpresa ao falar que apenas 1,8% das crianças paraibanas foram vacinadas.

“Isso é muito sério, criança também pega, criança também passa, criança também tem complicação, e nós responsáveis, maiores, pais, precisamos protegê-las, então não deem ouvidos a fake news, a medos, a desinformação, ao desserviço que algumas pessoas fazem. A vacina é o único meio, é a nossa única garantia, então acreditem, vacinem-se por favor!”, ressaltou Juliette.

VEJA TAMBÉM

Prevenção à covid-19 na volta às aulas depende da comunidade escolar

Juliette Freire, campeã do BBB21. (Foto: divulgação).

Quando se referiu à Paraíba, a campeã do BBB reclamou e falou com tom bem nordestino: “Isso não pode pelo amor de Deus leve esses meninos para vacinar, eu quero proteger vocês, cuidar de vocês, minha gente, pelo amor de Deus, não me dê trabalho!”, concluiu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: