header top bar

section content

MC Mirella fala sobre crise de ansiedade: “Engasgava com meu vômito”

"Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito"

Por José Dias Neto

07/02/2022 às 18h47 • atualizado em 07/02/2022 às 19h56

MC Mirella fala sobre crise de ansiedade. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora MC Mirella explicou, nesta segunda-feira (07), sobre a crise de ansiedade que teve no último sábado (05) e que teve que ser hospitalizada.

Ela teve que cancelar os shows que faria em Xinguará, no Pará, para cuidar de sua saúde mental.

“Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar… Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só estou bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desses vômitos). Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nesta semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus”, disse ela.

Logo em seguida, ela detalhou os momentos de angústia que passou antes do show.

“Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito. Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação, que melhorou por algumas horas”, contou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: