header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista diz que elenco do Atlético-CZ é uma ‘incógnita’, mas pede que a torcida dê apoio

Diretoria não teve condições para investir em jogadores famosos, mas o comentarista citou o caso do Flamengo em 2021, que é rico e só conquistou o Campeonato Carioca

Por Jocivan Pinheiro

02/02/2022 às 17h14 • atualizado em 02/02/2022 às 17h24

Nesta quinta-feira (03), o Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano 2022 contra o Botafogo-PB no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, diante da sua apaixonada torcida.

Na TV Diário do Sertão, o comentarista esportivo Reudesman Lopes pediu ao torcedor atleticano que marque presença no estádio e não deixe de apoiar o Trovão Azul, consciente de que o clube passa por um momento de reestruturação.

Reudesman destaca que o técnico Jaelson Marcelino tem experiência no futebol nordestino, mas o elenco é uma ‘incógnita’ por ser formado por atletas sem renome.

Ele disse que a diretoria não teve condições financeiras para investir em jogadores famosos, mas citou o caso do Flamengo em 2021, que tem o elenco mais caro do Brasil e só conquistou o Campeonato Carioca.

“Dinheiro não é sinal de vitória, de títulos. Baseado nisso é que eu vou torcer para que nosso Atlético possa surpreender nesse campeonato”, falou Reudesman.


VEJA TAMBÉM

Experiente, novo técnico do Atlético de Cajazeiras destaca elenco e quer brigar pelo título

Reportagem especial mostra nova sede que está sendo reformada e equipada para o Atlético-CZ

Elenco do Atlético-CZ (Foto: Divulgação / Instagram Atlético-CZ)

O experiente comentarista elogiou o projeto de reestruturação da nova diretoria, que tem o jovem Paulo Albuquerque como presidente.

“Como atleticano, fico muito contente com o projeto ambicioso que ele está formulando. Quem vai ao CT, já tem pelo menos um ponto de partida para entender qual será o projeto do Trovão Azul do Sertão a partir de agora. O menino tem boas ideias”.

O Atlético está no Grupo A ao lado de Botafogo-PB, Sousa, São Paulo Crystal e Auto Esporte. A TV Diário do Sertão fará a cobertura jornalística dos jogos, postando os gols ao final de cada partida.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: