header top bar

section content

VÍDEO: Primeiro Acústico Diário de 2022 é marcado por muito forró e audiência estoura nas redes sociais

Conhecido por fazer sucesso com a canção Deixa Rolar, Edson Vieira disse que há mais de cinco anos adentrou na carreira musical e já passou por diversas bandas

Por Redação Show Diário

18/01/2022 às 17h02 • atualizado em 18/01/2022 às 17h13

Na edição do último sábado (15), o programa Acústico Diário, apresentado por Tikinho Pankdão, agitou os telespectadores com muito forró e piseiro com o cantor cearense, natural de Umari, Edson Vieira. No primeiro programa do ano, a audiência bombou e os acessos após o programa foram surpreendentes.

Conhecido por fazer sucesso com a canção Deixa Rolar, música esta que já foi cantada por Zé cantor, Solteirões do Forró, Xand Avião e tantos outros, Edson disse que há mais de cinco anos adentrou na carreira musical e já passou por diversas bandas. Ele falou que começou a se profissionalizar na banda Forró da Moda e também participou do Forró do Bole Bole.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em programa especial de fim de ano, Acústico Diário recebe artistas e relembra resenhas de 2021

Tikinho Pankdão e convidados. (Foto: TV Diário do Sertão).

O artista disse que o amor pela música já vem da família e seu avo era cantor e pandeirista.

Quatro horas após o término do Acústico Diário do último sábado (15), já havia mais de 13 mil visualizações no facebook.

Para contactar com Edson Vieira basta entrar em contato pelo telefone (88) 9 8172-5482 ou acessar o Instagram @edsonvieiraoficial_

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: