header top bar

section content

VÍDEO: Virgínia Fonseca toma atitude surpreendente após tragédias na Bahia

“Continuo pedindo pra que vocês todos ajudem com a quantia que vocês conseguirem, com o que vocês conseguirem, da maneira que conseguirem. Poste, faça o bem, joga pra o universo que volta pra você”, completou

Por Diário

29/12/2021 às 15h00 • atualizado em 28/12/2021 às 19h51

Virgínia Fonseca dá fim nos próprios cílios. Foto: Reprodução / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca contou em suas redes sociais que encontrou uma forma de ajudar as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia.

Com várias famílias desamparadas e até mortes, a influenciadora decidiu se solidarizar com uma grande doação: todo o lucro arrecadado com a venda dos produtos de sua empresa de cosméticos, WePink, vai para doação para as cidades:

“Vou pedir pra nenhum de vocês pularem esses Stories que é sobre tudo que está acontecendo na Bahia. Estava conversando com meus sócios da WePink e a gente decidiu que de hoje até o dia 31, até o final do ano, nós vamos estar doando todos os nossos lucros. Quem comprar, a gente vai doar pra ajudar a Bahia”.

“Continuo pedindo pra que vocês todos ajudem com a quantia que vocês conseguirem, com o que vocês conseguirem, da maneira que conseguirem. Poste, faça o bem, joga pra o universo que volta pra você”, completou.

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: