header top bar

section content

VÍDEO: Programa Balanço Diário apresenta tributo a Raul Seixas e homenageia The Beatles

O Professor Carlos Vieira, idealizador do Viva Beatles-CZ, relatou como é o projeto e como tem funcionado

Por Luiz Adriano

14/12/2021 às 08h53 • atualizado em 14/12/2021 às 09h00

O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão da última sexta-feira (10) prestou uma homenagem ao saudoso Raul Seixas e ao grupo de Rock britânico formado por John Lennon (in memoriam), Paul McCartney, George Harrison (in memoriam) e Ringo Starr, Os Beatles.

Quem deixou a tarde e noite mais gostosa com os sucessos de Raul Seixas e dos Beatles nos estúdios da TV Diário do Sertão, foi o cantor Renan Villa (voz e violão). Ele é de São José de Piranhas e cantou várias músicas dos artistas homenageados.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Paraibana encanta jurados com clássico de Luiz Gonzaga mas não garante trófeu do The Voice Kids

Apresentador Fernando Antonio ao lado dos convidados. (Foto: TV Diário do Sertão).

O Professor Carlos Vieira, ele que é idealizador do Viva Beatles-CZ, esteve presente juntamente com sua esposa, Luciana Ferreira, e seu filhinho recém-nascido, o Raul Vieira, nome este, dado em homenagem ao saudoso Raul Seixas.

Carlos Vieira falou um pouco sobre o projeto Viva Beatles-CZ e relatou que o primeiro show se deu em 2019 e em 2020 foram realizadas duas lives solidárias em virtude da pandemia. “Neste ano estamos começando hoje, nesta sexta-feira 10 de dezembro, a terceira edição do Viva-Beatles Cajazeiras”, disse o professor.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: