header top bar

section content

Whindersson Nunes diz que pensa em trabalhar mais dois anos antes de parar

O humorista disse que nos últimos dez anos de carreira se dedicou muito ao trabalho, mas agora pensa em desacelerar e curtir mais a vida

Por Diário

09/12/2021 às 16h25

"Talvez eu trabalhe mais uns dois anos e pare", diz Whindersson Nunes. Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes, de 26 anos, compartilhou um desabafo em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (08), após sua presença na ‘Farofa da Gkay’.

O humorista disse que nos últimos dez anos de carreira se dedicou muito ao trabalho, mas agora pensa em desacelerar e curtir mais a vida.

“Ontem todo mundo que me encontrava dizia: ‘Você em festa????? Que isso!’. E a cada pessoa que dizia isso eu pensava: ‘Cara, eu realmente mereço curtir’. São quase dez anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos dois anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir à TV me causam e focar nos meus trabalhos; eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas, eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é q o meu acreditar aonde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar”, começou ele.

O influencer também disse que não se incomoda com o assédio de seus fãs, pois que isso é algo que sempre sonhou e que pediu para sua carreira.

“Toda pessoa que chega me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, pra uma ou outra tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece.”

CONFIRA O POST:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: