header top bar

section content

VÍDEO: Cobras fazem cocô no rosto da cantora Luísa Sonza

E para completar, elas ainda fizeram cocô em seu rosto, mas as gravações continuaram

Por Diário

04/12/2021 às 12h04 • atualizado em 04/12/2021 às 12h07

Luísa Sonza escolhe look polêmico

A cantora Luísa Sonza surpreendeu ao revelar algumas coisas que aconteceu nos bastidores do clipe de sua música Anaconda, que faz parte do seu álbum Doce 22. A famosa disse que os animais transaram em cima dela.

E para completar, elas ainda fizeram cocô em seu rosto, mas as gravações continuaram.“Eu literalmente sensualizei na bosta pelo pop. Tratem de assistir esse clipe”, revelou.

“Eu nunca tinha pegado cobra. Perdi muito o medo porque o dono da cobra ele me explicou muito sobre. Fiquei apaixonada pelas cobras. Na última diária que eu fiz que eu estava na banheira com as cobras”, explicou.

“Fui fazer a diária, daí eram 7 ou 10 cobras comigo dentro da banheira. Até aí, beleza, eu estava apaixonada pelas cobras não tinha mais medo”, prosseguiu, falando que elas ainda chegaram a fazer sexo:

“Comecei a gravar o take, duas cobras começaram a transar em mim. Beleza. Eu tranquilo, vamos lá, vamos seguir. Só estão transando, todo mundo transa. As cobrinhas também podem transar”.

“Tinha um negócio preto aqui (na bochecha) quase dentro da boca, outro aqui, outros na banheira. Isso é cocô, está preto e um fedor horrível”, revelou:

“Fiz a diária toda. E eu sensualizando e a cobra em mim, os negócios pretos em mim. Fui direto tomar banho, chega meu produtor e fala assim: ‘Luísa sabe aquilo que a gente falou que era pele de cobra? Era cocô’. Assistam esse clipe porque tem cocô em mim, de cobra, coisas que eu nunca achei que ia passar na vida. Cagaram em mim. A cobra cagou no meu rosto, e transaram em mim”.

CONFIRA O VÍDEO:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: