header top bar

section content

Influencer Biah Rodrigues relata fase difícil em sua vida

A influencer, que é mãe de Theo, de um aninho, e da pequena Fernanda, que nasceu no início deste mês, desabafou sobre sido exaustivo cuidar dos seus filhos

Por Diário

27/11/2021 às 11h15

Biah Rodrigues relata dificuldade para cuidar dos filho. Foto: Reprodução / Instagram

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, usou suas redes sociais na última quinta-feira (25), para falar com seus seguidores sobre um momento difícil em sua vida.

A influencer, que é mãe de Theo, de um aninho, e da pequena Fernanda, que nasceu no início deste mês, desabafou sobre sido exaustivo cuidar dos seus filhos.

“A privação de sono deixa a gente bem cansada, até triste, inclusive. Mas estou passando aqui para dar força, mandar energia boa para quem também está passando por essa fase de amamentação em livre demanda. Vai passar. Eu já passei uma vez por isso e vou conseguir passar de novo”, desabafou.

“É um pouco mais difícil para quem tem mais de um filho. No meu caso tenho que me dividir. Tenho que saber administrar o meu tempo, porque a Fernanda mama em livre demanda, então é na hora que ela quer, e o Theozinho tem os horários dele”, explicou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: