header top bar

section content

Tatá Werneck revela que se apaixonou por par romântico de novela

“Obrigada, Dani, por revelar detalhes. Além disso, depois que a gente tinha terminado, você escreveu uma cena maravilhosa “, recordou Werneck

Por Diário

27/11/2021 às 10h48

Tatá Werneck. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck sempre muito sincera, falou que se apaixonou por um par romântico de uma novela que fez. No quadro ‘Entrevista Com o Especialista no Lady Night’, a artista falou sobre a situação.

Tatá entrevistou o autor de novelas Daniel Ortix, e relembrou quando viveu um romance com Gabriel Godoy, seu par em Haja Coração.

“Você me deu muito trabalho nos bastidores”, disse Daniel. “Dei. Porque eu caí naquela roubada, que é uma merda, que é você se apaixonar pelo par romântico”, respondeu Tatá.

“Os dois se apaixonaram. Mas foi aquela relação conturbada, né? Que a gente teve que sentar com vocês, conversar, dizer que desse jeito não dava mais, que o clima estava pesando e estava atrapalhando os outros atores do núcleo “, entregou o autor.

“Obrigada, Dani, por revelar detalhes. Além disso, depois que a gente tinha terminado, você escreveu uma cena maravilhosa “, recordou Werneck.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: