header top bar

section content

Aos 28 anos, cantora Anitta anuncia aposentadoria: “Essa vida é muita coisa, muita correria”

Anitta, terminou falando que está muito feliz com suas conquistas até aqui: “Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor”

Por Diário

20/11/2021 às 10h16

Anitta Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta continua super focada em sua carreira musical internacional e morando nos Estados Unidos, mas voltou a falar sobre a sua aposentadoria. Segundo a artista, está cada vez mais perto do que nunca de sua despedida dos palcos.

Em entrevista ao canal Sabrina Sato na plataforma do YouTube, a atriz de 28 anos anunciou que terá o seu aguardo descanso.

“Já, já! Não falta nem muito. Essa vida é muita coisa, muita correria”, revelou.

“Não quero ficar refém. Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova”, desabafou.

“[Exigem] que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás”.

Anitta, terminou falando que está muito feliz com suas conquistas até aqui: “Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor”.

CONFNIRA

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: