header top bar

section content

Morte de filho de Carlinhos de Jesus faz dez anos

O dançarino Carlinhos de Jesus usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a falta do filho, Carlos Eduardo Mendes, morto a tiros em um bar em Realengo, no Rio de Janeiro

Por Diário

20/11/2021 às 08h41 • atualizado em 20/11/2021 às 10h17

Coreógrafo falou sobre saudade. Foto: Reprodução / Instagram

O dançarino Carlinhos de Jesus usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a falta do filho, Carlos Eduardo Mendes, morto a tiros em um bar em Realengo, no Rio de Janeiro.

“Há exatamente dez anos começava um ciclo novo na minha vida, o da saudade! Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, a formar, e cuja evolução acompanhei! Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças. Via nele (por mais que o desviasse da ideia) a minha continuidade, pois tinha na arte (ele na música) a sua grande alegria”, começou.

“Meu companheiro em comissões de frente históricas (foi o Cartola em 1999) e em tantos outros momentos marcantes! Pois é, hoje o vazio no peito é amenizado por essa tal saudade, desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi! Não podia imaginar que doía tanto, mas é a vida! Sigamos, com a certeza de que um dia estaremos todos juntos!”, concluiu Carlinhos, ao publicar várias fotos ao lado do filho.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: