header top bar

section content

VÍDEO: Jurandy do Sax faz apresentação em Cajazeiras em comemoração aos 15 anos da TV Diário do Sertão

O artista deixou o pôr do Sol do Leblon, no Açude Grande, mais lindo e atraente com o Bolero de Ravel

Por Luiz Adriano

17/11/2021 às 17h07 • atualizado em 17/11/2021 às 17h25

O músico paraibano e com um toque sertanejo por ser natural da cidade de Água Branca, na região de Patos, José Jurandir Felix, conhecido mundialmente por “Jurandy do Sax”, deixou o entardecer de Cajazeiras mais lindo e emocionante no final da tarde desta terça-feira (16), ao cantar o Bolero de Ravel em um dos pontos mais bonitos da Terra do Padre Rolim, no por do sol do Leblon. Ato que faz parte das comemorações dos 15 anos da TV Diário do Sertão.

A apresentação em Cajazeiras do maior ícone do turismo da Paraíba, foi a de número 7.741. Após a sua apresentação ao lado do Açude Grande, ele se dirigiu aos estúdios do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, onde concedeu entrevista ao apresentador Fernando Antonio.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Famoso por tocar o Bolero de Ravel, Jurandy do Sax vem ao Xeque Mate e homenageia Gabriel Diniz

Jurandy do Sax tocou o Bolero de Ravel ao lado do Açude Grande, em Cajazeiras.

Jurandy do Sax é saxofonista e todas as tardes toca o Bolero de Ravel na Praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Sempre de roupa branca, chega de barco tocando os inconfundíveis acordes da música, a qual tem a duração dos mesmos 17 minutos que o sol leva para se esconder. Desde o ano de 1980, ele toca todos os dias, no mesmo horário, e já faz parte do Guiness Book como o artista que mais executou o Bolero de Ravel.

(Dados em itálico: com informações de https://jurandirdosax.com.br/sobre/).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: