header top bar

section content

VÍDEO: Luiza Nobre lança EP com hits que misturam piseiro com sertanejo e bomba nas plataformas digitais

Apesar de toda juventude, Luiza Nobre tem uma carreira musical marcada pelo trabalho autoral e já dividiu palco com grandes artistas, como por exemplo Fernandes do Bonde do Brasil e Wesley Safadão

Por José Dias Neto

17/11/2021 às 09h35 • atualizado em 17/11/2021 às 09h37

A cantora cajazeirense Luiza Nobre lançou oficialmente o EP “Amando em Segredo”, com uma proposta diferente do que costumava apresentar, e dessa vez, a pegada é uma mistura de piseiro com a música sertaneja.

O EP contém cinco músicas inéditas, duas delas de autoria de Luiza Nobre, “Amar em segredo” e “Vacilou comigo”, e dentre elas, a regravação da música ‘Bodas de Sofrência’, música chiclete que caiu no gosto da galera.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: música de Luiza Nobre em parceria com Bonde do Brasil é lançada na web e promete ser sucesso

Ao Show Diário, Luiza Nobre disse que o título do EP ‘’Amar em Segredo’’ é a representação de seu trabalho autoral. Apesar de toda juventude, Luiza Nobre tem uma carreira musical marcada pelo trabalho autoral e já dividiu palco com grandes artistas, como por exemplo Fernandes do Bonde do Brasil e Wesley Safadão.

Luiza Nobre. Foto: Divulgação

‘’O ‘’título “Amando em Segredo”, remete a “Amar em segredo” que é de minha composição e é a música chave do álbum. Tem um refrão chiclete e fala de um amor em sigilo. Está para todos os gostos e momentos’’, destacou a cantora.

O novo EP de Luiza Nobre está disponível em todas as plataformas digitais.

Escolha a sua preferida e ouça sem moderação:

”OUÇA AGORA “AMANDO EM SEGREDO”

CONFIRA NO SUA MÚSICA:

SIGA NO INSTAGRAM

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: