header top bar

section content

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantor da região de Sousa e poeta que recebeu título de Cidadão Paraibano

O programa deste sábado (13) foi recheado de muito forró com Tony Show e com as reflexões do artista cajazeirense, Fernando Inácio

Por Redação Diário do Sertão

13/11/2021 às 17h07 • atualizado em 13/11/2021 às 17h21

O programa Acústico Diário deste sábado (13), agitou os telespectadores com muito forró e piseiro com o cantor Tony Show. O poeta Fernando Inácio que participa todos os sábados via gravação, desta vez esteve presencialmente para falar sobre o título de Cidadão Paraibano, o qual recebeu esta semana.

Tony Show que é natural de Nazarezinho e tem 44 anos de idade, cantou duas músicas de sua autoria: “Playboy Virtual” e “O Masoquista do amor”. O cantor disse que seu amor pela música começou após ver seu pai cantar nas rodas de amigos. Segundo ele, isso o inspirou a entrar em sua carreira musical. Vale apena ver o vídeo que está no topo do texto e conferir o que rolou no Acústico deste sábado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Acústico Diário coloca o pessoal para ‘sofrer’ com a seresta do cantor Marcos Rogério

À esquerda, o canto Tony Show; no meio, o apresentador Tikinho Pancadão e na direita, o poeta Fernando Inácio. (Foto: TV Diário do Sertão).

FERNANDO INÁCIO

O poeta cajazeirense Fernando Inácio, disse que, o que mais lhe tocou em sua trajetória artística, foi o fato de ter participado ao lado do artista José Dumont na longa metragem “O Sonho de Inacim”. Fernando lembrou que José Dumont já tem mais de 40 anos de cinema.

Fernando mora em Cajazeiras desde 1991 e é natural de Diadema-SP. É bacharel em Administração e possui Licenciatura em Pedagogia com especialização em Gestão e Docência no ensino superior. Ele participa todos os sábados do programa Acústico Diário.

APROVAÇÃO DO PROJETO

Um Projeto de Lei Ordinária (PLO) de autoria da deputada Cida Ramos (PSB) foi aprovado em sessão híbrida da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada na última terça-feira (09), onde concedeu o título de Cidadão Paraibano ao já cidadão cajazeirense, Fernando Inácio da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba.

VEJA MATÉRIA COMPLETA DA CONCESSÃO DO TÍTULO

Poeta natural de São Paulo que reside em Cajazeiras há 30 anos, recebe título de Cidadão Paraibano

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: