header top bar

section content

Cantora Marília Mendonça deixa saudade e ganha homenagem uma semana após sua morte

"Culto de Louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília para amigos e familiares. para sempre em todos os cantos juntas por você!"

Por Diário

12/11/2021 às 17h10

Família e amigos se unem em culto em memória de Marília Mendonça. Foto: Reprodução / Instagram

Amigos e familiares da cantora Marília Mendonça, que morreu em uma tragédia na sexta-feira (05), após um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, se reuniram nesta última quinta-feira (11), em Goiânia, para um culto em memória da artista, que tinha apenas 26 anos de idade.

“Culto de Louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília para amigos e familiares. para sempre em todos os cantos juntas por você!”, escreveu Flávia Brunetti, maquiadora da rainha da sofrência, na legenda da foto em que aparece de branco ao lado de Maiara e Maraisa.

Ela ainda citou uma frase dita por mãe de Marília, Ruth Moreira, durante a cerimônia. “Hoje não tem chororô. Marília não ia querer ninguém chorando aqui! Hoje é para agradecermos os 26 anos que a Marília ficou com a gente’, nos disse @ruthmoreira67, mãe de Marília e uma fortaleza de mulher! Obrigada por tanto, Marilinha”, escreveu Flávia.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: