header top bar

section content

Irmão de Marília Mendonça se despede: “Não temos palavras para descrever a dor deste momento”

O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, e sua dupla sertaneja, Dom Vittor, usaram suas redes sociais para se despedir da artista, que morreu nesta sexta-feira (05)

Por Diário

06/11/2021 às 12h07 • atualizado em 06/11/2021 às 12h22

Marília Mendonça e João Gustavo. Foto: Reprodução / Instagram

O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, e sua dupla sertaneja, Dom Vittor, usaram suas redes sociais para se despedir da artista, que morreu nesta sexta-feira (05), após um acidente de avião, que caiu em uma cachoeira no interior de Minas Gerais.

“A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto cheguem aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas”, escreveu.

“Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa.”

Logo após, a dupla também lamentou a perda do tio da cantora, Abicieli Silveira Dias, que também estava na aeronave.

“Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo”.

VEJA A DESPEDIDA COMPLETA NO INSTAGRAM

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: