header top bar

section content

VÍDEO: Em 2016, Marília Mendonça falou com a TV Diário do Sertão antes de show: “Sentirei saudade”

A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (05), aos 26 anos, após a queda do seu avião no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2021 às 11h50 • atualizado em 06/11/2021 às 11h56

Em 2016, a cantora Marília Mendonça foi a atração principal do São João da cidade de Sousa. Na época, a bela e talentosa goiana, com apenas 21 anos, já era uma das maiores estrelas da música sertaneja e atraía multidões por onde passava. No Sertão paraibano não foi diferente. Mais de 40 mil fãs lotaram o espaço público ao lado do Estádio Marizão e cantaram os sucessos da patroa.

Foi naquele 26 de junho, uma noite de domingo, que Marília Mendonça prestou sua última entrevista à TV Diário do Sertão: “Quando eu faço show feliz, é certeza de show top”, disse a cantora. “Vou deixar saudade e vou embora com saudade de vocês também”, completou Marília, com o carisma que era marcante.

Aqueles milhares de fãs que se aglomeraram para ver a diva do sertanejo em Sousa hoje choram pela morte precoce de uma das maiores vozes da música brasileira.

VEJA TAMBÉM

Morre aos 26 anos a cantora Marília Mendonça após queda de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (05), aos 26 anos, após a queda do seu avião no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Após dois anos sem shows presenciais devido à pandemia, ela faria uma série de apresentações na região mineira. Além da cantora, mais quatro pessoas também morreram no acidente.

Marília postou uma foto no avião momentos antes do acidente, elogiando o estado mineiro. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais”, escreveu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: