header top bar

section content

Erasmo Viana revolta público após sugerir atirar em gays que transam no Parque Ibirapuera

"Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite"

Por Diário

03/11/2021 às 16h46

Erasmo Viana está sendo acusado de homofobia. Foto: Reprodução / Instagram

Erasmo Viana está se afundando ainda mais em ‘A Fazenda 2021’. Como se não bastasse as suas declarações machistas da temporada, o influenciador agora despertou a ira dos LGBTQIA+: ele sugeriu atirar em gays com armas de paintball.

Ele estava conversando com Gui Araújo e outros participantes sobre homossexuais transformaram o porque Ibirapuera em local de “motel a céu aberto”.

“O problema do Ibira à noite, velho, uma vez até o prefeito falecido, o Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez e fiz uma reivindicação pra ele. Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão“, iniciou.

“E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caral#o. Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá. Aí, você encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba”, emendou. “Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite”, finalizou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: