header top bar

section content

Musicista Alexandre Pires compartilha fotos raras com os Mamonas Assassinas

"No dia 7 de fevereiro de 1996, recebi a visita do saudoso amigo Dinho no meu primeiro estúdio em Uberlândia. Fiquei surpreso quando ele pegou o violão e saiu cantando várias músicas do SPC"

Por Diário

30/10/2021 às 11h17 • atualizado em 30/10/2021 às 12h09

Grupo era formado por Dinho, Júlio, Samuel, Bento e Sérgio. Foto: Reprodução / Instagram

O musicista Alexandre Pires compartilhou em seu perfil do Instagram algumas fotos muito raras em um encontro que teve com os Mamonas Assassinas, na década de 1990. Os músicos que não resistiram a um acidente aéreo em 1996.

“No dia 7 de fevereiro de 1996, recebi a visita do saudoso amigo Dinho no meu primeiro estúdio em Uberlândia. Fiquei surpreso quando ele pegou o violão e saiu cantando várias músicas do SPC. Foi um momento muito especial! Me lembro em detalhes de tudo. Das histórias, das músicas que cantamos juntos no show que fizeram no Estádio Juca Ribeiro, das piadas, das risadas e da robusta musicalidade dos cinco. Eles arrebentavam ao vivo! Me lembro do churrasco em casa após o show, e do Bento elogiando o papazinho da Dona Abadía. No dia 2 do mês seguinte eles partiram”, recordou Alexandre Pires, na legenda da foto.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: