header top bar

section content

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 203 dias internada com Covid-19

"Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar"

Por Diário

29/10/2021 às 16h40

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 203 dias. Foto: Reprodução / Instagram

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer recebeu alta médica, nesta sexta-feira (29), após um bom tempo internada por complicações da Covid-19. Muito emocionado, o artista falou sobre a felicidade da volta de sua mãe para casa.

“Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! ELA SAIU. Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança”, escreveu ele.

E em seguida completou: “Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: