header top bar

section content

VÍDEO: Jovem cajazeirense é destaque no The Voice Brasil; “Conto com a torcida de todos vocês”

Com apenas 22 anos, Isabela Raiane dá aulas online de sanfona e se apresenta todas as tardes na Praia do Jacaré, em Cabedelo

Por Luiz Adriano

29/10/2021 às 08h30 • atualizado em 29/10/2021 às 08h38

A cajazeirense Isabela Raiane, de 22 anos, está no The Voice Brasil 2021. Na noite desta quinta-feira (28) a cantora paraibana deu um show de apresentação. Agora ela aguarda as novas etapas do reality.

Conforme a mãe de Isabela, dona Maria Ferreira, em busca de crescer no mundo da música, Isabela saiu do Sertão em 2017 e passou a morar em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, onde canta todas as tardes na Praia do Jacaré, em um barco que faz passeios com turistas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem de Cachoeira dos Índios que quer ser cantor solta a voz e surpreende nas ruas de Cajazeiras

Isabela Raiane – cantora cajazeirense. (Foto: divulgação).

Seu pai, conhecido em Cajazeiras como ‘Donizete Zabumbeiro’ por tocar zabumba nos forrós do Sertão, disse que sua filha cresceu vendo ele tocar e tendo contato com muitos artistas de Cajazeiras o que segundo ele, fez Isabela amar o mundo da música.

Além de tocar e cantar na Praia do Jacaré, Isabela dá aulas online de sanfona.

Seu Donzete Zabumbeiro falou do orgulho que sente de sua filha: “Fico muito orgulhoso, porque é uma coisa que é da minha área, fico muito feliz por ela”, disse.

Isabela Raiane durante o The Voice.

Em seu instagram, Isabela agradeceu e chamou a atenção do nordeste e em especial de Cajazeiras e da Paraíba para que todos possam está na torcida por ela.

“Alô meu Nordeste! Alô minha Paraíba! Estou no The Voice Brasil 2021. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram que um dia eu estaria lá. Tudo é possível para quem acredita. Estou vivendo um sonho. Conto com a torcida de todos vocês”, escreveu a artista cajazeirense.

Veja o anúncio que Isabela fez em seu instagram onde ela chama a atenção do povo de Cajazeiras para sua torcida:

THE VOICE

“The Voice Brasil” é um reality show exibido pela TV Globo desde setembro de 2012. O programa é a versão brasileira do formato original holandês “The Voice of Holland”, criado por John de Mol.

(Trecho em itálico – fonte: purepeople.com.br).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: