header top bar

section content

“Não me sinto segura”, diz Pamella Holanda após liberdade de seu ex DJ Ivis

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso horar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais"

Por Diário

26/10/2021 às 16h53

Pamella Holanda. Foto: Reprodução / Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a liberdade concedida ao seu ex. Que foi flagrado em vídeo agredindo a influenciadora, o compositor estava preso há quatro meses pelo crime de violência doméstica, mas teve liberdade nesta semana.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente preocupação comigo e com minha filha, Mel. Estamos bem, na medida do possível. Mas do na justiça, confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminados em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, começou Pamella.

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso horar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física e emocional. Obrigado novamente pela força, empatia e amor emanado!”, finalizou a influencer.

Pamella Holanda fala sobre a liberdade de seu ex. Foto: Reprodução / Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: