header top bar

section content

Mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha, relembra traições

E em seguida completou: "Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?"

Por Diário

18/10/2021 às 16h42 • atualizado em 18/10/2021 às 17h31

Leonardo e a esposa. Foto: Reprodução / Instagram

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, respondeu algumas perguntas de seus fãs sobre seu relacionamento com o sertanejo. Eles que completaram 25 anos de casamento na semana passada. A influencer relembrou as traições do cantor e falou sobre perdão.

“Você ficou triste com algumas críticas aos seus 25 anos de casada?”, questionou um seguidor. “Saiu em vários sites, e eu fiquei supera gradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, disse ela.

E em seguida completou: “Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”.

Mulher de Leonardo relembra traições. Foto: Reprodução / Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: